quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu Deus!

Meu Deus...meu tudo... o que venho pedir hoje, dentre as mil coisas que tenho pedido dia após dia, é que carregue minha vó no colo Senhor... como naquela música Pegadas na áreia, carregue-a no colo Senhor para que nao sinta dores maior do que as que já vem sentindo...

Que não a desampare Senhor em momento algum... que esteja presente segurando sua mão, enquanto nós nao podemos estar... fica Senhor do lado... fica senhor acariciando seus cabelos como nós faríamos... fica senhor acalmando o coração dela, que com toda a certeza deve estar aflitíssimo.... pegue-a no colo Senhor.

Cura Senhor onde dói...cura senhor bem aqui...

Obrigada por me ouvir sempre Senhor... obrigada por não desamparar nunca meu Deus... esteja mais uma vez presente Pai Amado... cuida Senhor... acalma e suaviza.

Feridas Rasgadas

Anjos de Resgate



Feridas Rasgadas

Cada vez que você vem a mim
E me pede pra curar suas dores
Ao contrário do que possa imaginar
Que ao meu toque suas chagas vão fechar...
Eu precisarei sangrar seu coração
Vou raspar e, saiba, vai doer!
Tocarei suas chagas com minhas chagas
E porei meu sangue em você

(refrão)
Rasgo suas feridas
Mexo em sua vida
Abro suas chagas
Toco em suas mágoas
Vai doer um pouco mais Mas logo vai suavizar
E as chagas tão abertas, vão cicatrizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário